Outras duas suspeitas, já identificadas pela polícia estão sendo procuradas.
No inicio da tarde desta terça-feira, (dia 27,) por volta das 13h30min, PMs foram acionados à localidade de “Campestre da Penha”, zona rural de Beberibe-CE, onde uma mulher estaria sendo agredida e submetida a tortura.
A vitima foi identificada como Daniele Almeida Da Silva, 18 anos, natural de Beberibe-CE, que confirmou ter sido agredida fisicamente por três suspeitas que ainda chegaram a raspar o cabelo da jovem, das quais uma acabou sendo presa em flagrante: Jéssica Amaro Ribeiro, 21 anos, natural de Fortaleza – CE, que foi conduzida para a Delegacia local onde confessou ter participado da ação delituosa, e foi autuado pelos crimes de tortura e organização criminosa.
Outras duas suspeitas de participação, já identificadas pela polícia estão foragidas e sendo procuradas. A motivação não foi revelada.
Nesta terça-feira, dia 27, por volta de 22h, no sitio Macapá, zona rural de Beberibe-CE, uma jovem de 22 anos, natural de Cascavel – CE, foi agredida em via pública por seu companheiro, o qual foi identificado como sendo Igor Renan Pompeu Manfred, 29 anos, natural de Fortaleza – CE, preso em flagrante e conduzido à DPC de Horizonte para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.
PRISÃO
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 23h30min, na localidade de Tracuá, zona rural de Beberibe-CE, foi preso Roberto Carlos Monteiro da Silva, 21 anos, natural de Beberibe – CE, por haver sido apreendido em sua residência um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O suspeito foi levado à DPC de Horizonte onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.