Lesão a faca marca o 3º dia de carnaval no vale do Jaguaribe

 dia de carnaval na região Jaguaribana do estado foi marcado por uma Lesão corporal a faca na cidade de Aracati,  As informações são do 1º PBM. De acordo com a PM, por volta das 18h30min, no Bairro Pedregal, na Rua Santa Luzia, em meio a uma discussão banal, a pessoa de Denweley Dos Santos, de 25 anos, foi lesionado a golpes de faca (nas costas e na altura do peito) e foi socorrido por populares para UPA local onde foi medicado e passou por procedimento cirúrgico. 

O agressor está foragido, mas já foi identificado pela polícia e está sendo procurado.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM QUIXERÉ-Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 08h, uma jovem de 20 anos, natural de Quixeré-CE, denunciou haver sido agredida por seu amásio há alguns dias atrás e que o mesmo estaria a ameaçando de morte. PMs foram ao local indicado pela denunciante, Rua Monsenhor José de Oliveira, centro de Quixeré-CE, onde efetuaram a prisão do suspeito identificado por José Anailton Falcão Brito, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte CE, que foi conduzido à DRPC de Russas CE, onde o mesmo foi autuado na Lei Maria da Penha.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS-Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 10h, na localidade de Frade, zona rural de Russas-CE, foi localizada abandonada uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN de cor preta, placa: HXJ 3231, a qual havia sido furtada nesta madrugada na cidade de Palhano. O veiculo foi conduzido à sede do Demutran por não haver a queixa do furto formalizada, para as medidas de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO DE SUSPEITO DE FURTO EM RUSSAS-Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 11h, no bairro Várzea Alegre, periferia de Russas-CE, foi preso Adriano Nogueira Da Mata, 38 anos, por haver sido reconhecido através das câmeras internas de segurança furtando um Projetor de Imagem em um estabelecimento comercial localizado na CE 356, fato este ocorrido ontem (domingo). O suspeito que já tem passagens pela polícia por vários delitos, entre eles: lesão corporal, receptação, desacato, desobediência, resistência e furto, foi conduzido a DPC local para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS-Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 16h, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Russas-CE, foi preso em flagrante por violência doméstica, Francisco Nilberto Rebouças Rodrigues, 33 anos, sob acusação de agredir sua ex-esposa, uma mulher de 34 anos. PMs foram acionados ao local da ocorrência e conduziram o suspeito para a DPC local onde o mesmo foi autuado na Lei Maria da Penha.

Já no início da noite, por volta das 19h, no Conj. Hab. Pe. Abdôn Valério (Mutirão Velho), periferia de Russas-CE, foi preso também por violência doméstica, Cristiano De Oliveira Da Silva, 19 anos, sob acusação de agredir sua ex-amásia, uma adolescente de 17 anos. O suspeito foi também apresentado na DPC local, para as providencias da Lei.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS-Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 18h30min, na comunidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural de Russas-CE, foi vitima de roubo um jovem de 25 anos, natural de Russas-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos não identificados numa moto de características não anotadas, que tomaram de assalto da vitima sua motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, de placa: OCT-1159, e em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS-Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 16h30min, denúncias levaram a polícia à Rua Valdeci Carlos Martins, em Russas-CE, onde foi preso Francisco Joaquim da Silva Junior, vulgo “Junior”, 23 anos, natural de Russas-Ce. Na residência do suspeito, PMs encontraram 5g de crack, 4g de cocaína e 11g de maconha, sendo o mesmo levado à DRPC local onde foi autuado por tráfico de drogas.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI-Na madrugada deste terça-feira, dia 13, por volta das 02h50min, na Trav. Salgado Filho, foi preso João Luiz Emídio dos Santos Filho, o qual foi flagrado portando uma faca do tipo peixeira e ainda 24 trouxinhas de crack. O suspeito foi então conduzido para a Delegacia de Aracati onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma branca.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE-Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 18h, na rua Antonio Lopes, bairro José Simões, em Limoeiro do Note-CE, uma denúncia anônima levou às prisões de Keitiano Barreto Lino, 38 anos, e de seu pai Anacleto Barreto Lino, de 68 anos. Na residência deles, local da abordagem policial, foram encontradas 47 pedras de crack, 03 gramas de cocaina, 24 gramas de maconha e uma quantia de R$ 372,00 reais em dinheiro fracionado (supostamente proveniente da venda da droga). Ambos (pai e filho) foram conduzidos à DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE = Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, por volta de 02h30min, no bairro Expedito Diógenes (Mutirão), periferia da cidade de Jaguaribe, Estado do Ceará, uma mulher de 38 anos de idade, denunciou ter sido agredida por seu companheiro.

O acusado foi identificado como Valdez Pereira Do Nascimento, 29 anos, natural de Fortaleza-CE, que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Regional de Policia Civil, com sede naquela cidade para adoção das medidas cabíveis com base na Lei Maria da Penha.
policia