Homem é alvejado com dois tiros dentro de casa em Limoeiro do norte

Dois homens tentaram matar a tiros Luiz Caetano Da Silva, 50 anos, no bairro Bom Nome, em Limoeiro do Norte – CE.  por volta das 07h15mim, a vitima que é natural da cidade de Jaguaribe deu entrada no hospital regional de Limoeiro do Norte-CE, lesionado a bala. 

Segundo informações, o mesmo foi surpreendido em sua residência por dois indivíduos que efetuaram vários disparos em sua direção, sendo a vitima atingida por dois tiros na perna esquerda. Os suspeitos ainda não identificados, fugiram em seguida utilizando uma moto de características não anotadas.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE - Nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 10h, uma denuncia anônima levou PMs à Rua Coronel Biá, centro de Beberibe-CE, onde foi preso Francisco Wellington Anastácio Batista, vulgo “Tatu”, de 18 anos, o qual foi flagrado em poder de três trouxas de maconha e foi conduzido a Delegacia local onde foi lavrado o devido flagrante por tráfico de entorpercentes.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI - Nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 17h15min, no centro de Aracati-CE, PMs efetuaram a captura de Sérgio Alves Ribeiro, 36 anos, contra quem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça local. O suspeito foi apresentado na Delegacia para as providências da Lei e em seguida recolhido à Cadeia Pública de Aracati onde se encontra à disposição da justiça.
policia