Após fuga, menor é morto em troca de tiros com a PM de Jaguaruana

O Menor de Iniciais M.S.R, de apenas 17 anos de idade, natural da cidade de Aracati-CE, morreu na tarde de ontem, 17, após trocar tiros com a Polícia Militar. Segundo o Boletim de ocorrência, O fato ocorreu por volta das 16h, no Córrego das Melancias, no Município de Jaguaruana, após denuncias via 190 de que no endereço havia indivíduos traficando drogas.

De posse da informação uma Equipe do RAIO e a CP-1541 se dirigiram até o Local, os indivíduos ao perceberem a aproximação das composições tentaram se evadir, momento em que começou uma perseguição, enquanto um deles disparou contra a composição do RAIO, no que os policiais revidaram vindo a atingir o menor, o mesmo foi socorrido ao hospital da cidade de Jaguaruana, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Com o menor foi encontrado um revolver cal. 38, marca Taurus, oxidado, capacidade 06 tiros com 04 quatro munições deflagradas. 

Na ação foram presos 

Alex Henguell da Silva de 19 anos de idade e Ana Caroline Gomes da silva de 22 anos com quem foi apreendido 58 pedras de crack (06 gramas), uma balança de precisão, R$ 66,35 (sessenta e seis reais e trinta e cinco centavos em espécie); e foi apreendido o menor J. W. S. 16 anos, natural de Russas-CE, residente no bairro Várzea Alegre, Russas-CE), com quem foi apreendido 32 pedras de crack (03 gramas) e 01 litro de Loló. 

Todos os acusados, bem como o material apreendido foram conduzidos à DRPC para os procedimentos cabíveis.
policia