-->

Após fuga, menor é morto em troca de tiros com a PM de Jaguaruana

O Menor de Iniciais M.S.R, de apenas 17 anos de idade, natural da cidade de Aracati-CE, morreu na tarde de ontem, 17, após trocar tiros com a Polícia Militar. Segundo o Boletim de ocorrência, O fato ocorreu por volta das 16h, no Córrego das Melancias, no Município de Jaguaruana, após denuncias via 190 de que no endereço havia indivíduos traficando drogas.

De posse da informação uma Equipe do RAIO e a CP-1541 se dirigiram até o Local, os indivíduos ao perceberem a aproximação das composições tentaram se evadir, momento em que começou uma perseguição, enquanto um deles disparou contra a composição do RAIO, no que os policiais revidaram vindo a atingir o menor, o mesmo foi socorrido ao hospital da cidade de Jaguaruana, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Com o menor foi encontrado um revolver cal. 38, marca Taurus, oxidado, capacidade 06 tiros com 04 quatro munições deflagradas. 

Na ação foram presos 

Alex Henguell da Silva de 19 anos de idade e Ana Caroline Gomes da silva de 22 anos com quem foi apreendido 58 pedras de crack (06 gramas), uma balança de precisão, R$ 66,35 (sessenta e seis reais e trinta e cinco centavos em espécie); e foi apreendido o menor J. W. S. 16 anos, natural de Russas-CE, residente no bairro Várzea Alegre, Russas-CE), com quem foi apreendido 32 pedras de crack (03 gramas) e 01 litro de Loló. 

Todos os acusados, bem como o material apreendido foram conduzidos à DRPC para os procedimentos cabíveis.
policia

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato