Tabuleiro e Crossover empatam a final do Cearense de Basquete e vão decidir o título na negra

Aconteceu nesse final de semana os jogos da grande final do Campeonato Cearense de Basquete Série Especial entre Tabuleiro do Norte e Crossover, que empataram a série com uma vitória para cada lado e agora o título será definido na partida negra.

No jogo de ida disputado no sábado, 20, em Tabuleiro do Norte, o time tabuleirense empurrado por sua torcida conseguiu uma vitória dramática sobre a equipe da capital pelo placar de 69 a 64, e largou na frente na busca pelo título inédito.

No jogo da volta ocorrido neste domingo, 21, na capital cearense, a equipe fortalezense deu o troco, venceu por 80 a 76, empatou a série, e prorrogou a decisão para a partida extra.

O time jaguaribano comandado pelo treinador Dimitry Queiroz faz sua terceira final do cearense e vai com toda garra em busca do título, o que será um feto inédito para o basquetebol jaguaribano. 

A Federação Cearense de Basketball anda não definiu local e data da partida decisiva, mas se for seguir o critério melhor saldo de pontos dos dois primeiros confrontos, o time de Tabuleiro levou a melhor e poderá ser mandante nesse jogo. 

Fonte: http://www.basquetecearense.com.br/
basquete