Prisão de 3 pessoas por tráfico de drogas em Beberibe

Por voltas das 03:hs da madrugada deste Domingo 21/01/18, Policiais da PRF do Núcleo de Operações Especiais, em patrulhamento na BR 304, atuando na Operação Verão Canoa 2018, visualizaram e abordaram 03 indivíduos em atitude suspeita, num ponto de ônibus na margem da rodovia, em frente ao distrito de "Medeiros", em Beberibe/Ce. 

Os mesmo foram identificados como; MICHAEL SILVA MOURA, 24 anos, natural de Fortaleza/Ce; NASCELIO ALVES DE OLIVEIRA, 22 anos, natural de Aracoiaba/Ce; e a menor A. M. R. G., 16 anos.

Na abordagem, foi encontrado com os indivíduos: 10 "papelotes" de Maconha, 19 "papelotes" de Cocaína, prontos para venda; 248 reais de dinheiro "trocado", provavelmente do "apurado" da venda das drogas; e Uma Motocicleta HONDA CG 125, de cor vermelha, sem placa, com numerações identificadoras com indícios de supressão e adulteração. 

Os indivíduos confessaram praticar a venda de drogas, e que já teriam vendido certa quantidade em uma festa naquela noite, provavelmente na praia de Canoa Quebrada, em Aracati/Ce. 

Diante dos fatos, os indivíduos, junto com o veículo adulterado, e o material ilícito encontrado, foram encaminhados a Delegacia Regional de Aracati, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis pelos crimes de: Tráfico de Drogas (art. 33, lei de drogas), Associação para o Tráfico (art. 35, lei de drogas), ambos com agravante de envolvimento de menor (art. 40, lei drogas); Corrupção de Menores (art. 244b, eca), Adulteração de Sinal Identificador Veicular (art. 311, cpb); e Receptação (art. 180, cpb).

02 indivíduos presos.
01 menor apreendido. 
10 "papelotes" de maconha.
19 "papelotes" de cocaína. 
Dinheiro apreendido (R$ 248)
01 telefone celular
01 veículo adulterado.

FONTE: PRF
beberibe