PM reage a assalto, é baleado e mata um dos ladrões em Limoeiro do norte

Um policial militar ficou ferido ao ser atingido por um tiro durante uma tentativa de assalto na cidade de Limoeiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (23/01). Um dos assaltantes morreu no local. Outro fugiu. mais a polícia está em busca do bandido que já foi identificado.

Era por volta de 20 horas, quando dois criminosos armados tentaram assaltar os clientes de uma pizzaria localizada no bairro Cidade Alta, na periferia de Limoeiro do Norte. No entanto, um policial identificado como sargento PM Viana, integrante da Força Tática (FT), estava de folga e à paisana passava pelo local. Ao perceber a ação dos criminosos ele resolveu intervir.
Alerrandro Chaves,
Alerrandro Chaves, um dos bandidos envolvidos no assalto, está foragido
Um rápido tiroteio ocorreu no local. Um dos bandidos foi baleado e morreu no local. O outro conseguiu fugir, mas já está identificado e sendo procurado. Já o PM foi atingido com um tiro em uma das pernas e conseguiu se abrigar no local até a chegada de patrulhas da Polícia Militar ao local.

O bandido morto no confronto não foi ainda identificado. Já o comparsa que fugiu foi reconhecido como sendo Alerrandro Chaves Gomes, 19 anos. Ele já conta com uma extensa ficha criminal e é foragido da Justiça.

O ataque dos criminosos seguido de tiroteio na pizzaria foi filmado pelas câmeras do estabelecimento comercial.