Ocorrências Policiais

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 21 de janeiro de 2018, por volta das 22 horas, deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Planalto da Bela Vista em Russas, uma adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE, residente no Sítio Cafundó, zona rural de Quixeré-CE, a qual apresentava lesões a golpes de faca na mão direita, na coxa direita e no braço esquerdo.

Segundo a menor (vitima), a autora das lesões é uma mulher conhecida por “Bia” que reside na localidade de Alto do Bode, zona rural de Russas-CE, esta que ainda não foi localizada para contestar as acusações.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA) EM ARACATI

Neste domingo, dia 21, volta das 20h30min, na Rua Bonito, Bairro Pedregal, foi preso Sidney Fernandes Cruz, 44 anos, Natural de Mossoró/RN, sob acusação de haver agredido sua irmã (uma mulher de 34 anos) e sua sobrinha (uma adolescente de 15 anos). O agressor foi levado à Delegacia de Aracati onde foi autuado na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência doméstica.

PRISÃO POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARIBARA

Neste domingo, dia 21, por volta das 17h, denúncias levaram policiais à Av. Francisco Melanias Bezerra, centro, onde foi presa em sua residência a pessoa de Ritanice Da Silva, 44 anos, natural de Alto Santo-CE. No local durante uma averiguação, PMs encontraram diversas embalagens plásticas que geralmente são utilizadas na comercialização de droga e ainda 4 gramas de um pó branco que a própria suspeita confessou ser cocaína. Assim, diante dos fatos, “Ritanice” foi apresentada na DRPC de Jaguaribe-CE onde foi autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

FURTO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 21, por volta das 09h30min, PMs foram informados de que na Rua Pedro Pessoa, próximo ao Art Clube, centro, foi furtada uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor azul, de placa HVZ-6872, fato este ocorrido no período da madrugada. Após tomar conhecimento do furto, PMs passaram a efetuar diligências no intuito de localizar o veículo, bem como chegar a autoria do delito, porém sem êxito até o momento.

ROUBO DE MOTO E PRISÃO DE SUSPEITO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 21, por volta das 13h45min, na Passagem do rio Banabuiu, próximo ao Sítio Ilha, periferia, uma mulher de 36 anos, natural de Quixadá-Ce, foi abordada por dois indivíduos armados, que a renderam e roubaram sua motocicleta, uma Honda/CG 125 Titan KS, cor prata, de placa HWC-5873, e também sua bolsa contendo documentos e objetos pessoais. De posse da informação, PMs iniciaram buscas na região e avistaram dois indivíduos com as mesmas característias dos suspeitos do roubo. Um deles se evadiu com a moto da vítima com destino ao município de Tabuleiro do Norte-CE, e o outro que estava em sua companhia, acabou sendo abordado e identificado por: Leano Carneiro Martins, 28 anos, natural de Fortaleza e residente em Caucaia-CE, o qual foi flagrado de posse da bolsa com documentos e objetos da vitima, sendo ele também reconhecido pela própria vitima como um dos assaltantes e levado à DPC local para a realização dos procedimentos cabíveis. O outro suspeito que fugiu com a moto roubada já foi identificado pela polícia e está sendo procurado.

Fonte: Tv Jaguar
policia