LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 14h, deu entrada na UPA de Aracati, uma pessoa lesionada a bala, com duas perfurações nas costas, sendo a vitima identificado por Germano Guedes Da Costa, 24 anos, natural de Aracati-CE. De acordo com informações colhidas, uma mulher identificada por Geize Cristina De Oliveira Medeiros, que é cunhada da vítima, é a principal suspeita de ter efetuado os disparos, ela que ainda não foi localizada pela polícia para contestar as acusações contra sua pessoa. 

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 08h30min, a altura do Km 178 da BR-116, na entrada para o distrito de Flores, em Russas, ocorreu um acidente de trânsito (colisão) envolvendo: um caminhão Volvo FH440 6X2T de cor branca, de placas ATU-6982, que era conduzido por Jair Martins, 52 anos, natural de Eneas Marques-PR, e um outro caminhão Volvo FH460 6X2T de cor branca, de placas OYF-5300, que era dirigido por Romerson Bernardes De Aquino 35 anos, natural de Presidente Medici-RO. No momento do acidente, foi atingido José Roberto Fernandes, 40 anos, natural de Morada Nova-CE, este que trafegava na rodovia em uma bicicleta, o qual sofreu uma fratura na perna esquerda, sendo socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital de Russas-CE.

PRISÕES E APREENSÃO POR FURTO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 10h, PMs foram informados sobre um grupo de pessoas que haviam subtraído objetos de uma Loja, situada na Avenida Dragão do Mar, centro de Aracati. Os suspeitos, dois homens e duas mulheres foram visualizados pelo circuito de câmeras do estabelecimento. Ainda nas proximidades do local, PMs abordaram um veiculo Fiat Linea de placas OSK-5811, e encontraram diversas sacolas da referida loja contendo várias peças de roupas, aparelhos celulares, relógios, entre outros objetos que haviam sido furtados. Na ação policial foram presos: Yann Bruno Santos Silva, 23 anos, natural de Fortaleza – CE; Alane Dos Santos Camelo, 20 anos, residente em Caucaia – CE; Andressa Pereira Da Cruz, 18 anos, residente em Fortaleza – CE, e com eles foi apreendido um adolescente de 17 anos,. também natural e residente em Fortaleza-CE. Todos foram conduzidos e apresentados na DRPC local para as providências da Lei.
policia