IFCE prorroga prazo de inscrição para cursos em Alto Santo, Quixeré e São João do Jaguaribe

Interessados têm até 2 de fevereiro para efetuarem inscrição pela internet ou pessoalmente nas sedes das secretarias municipais de Educação. O Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus Tabuleiro do Norte, prorrogou até 2 de fevereiro o prazo para inscrição on-line ou presencial nos cursos preparatórios para concursos públicos ofertados nos municípios de Alto Santo, Quixeré e São João do Jaguaribe. São disponibilizadas, no total, 500 vagas.

Para efetuar a inscrição, basta ter concluído o ensino fundamental. No ato de inscrição, o candidato deve apresentar cópia do RG e do CPF, do histórico escolar do ensino fundamental e do comprovante de residência. Conforme o Aditivo do Edital 01/2018, o resultado preliminar dos selecionados será publicado no dia 9 de fevereiro, na página da seleção (clique aqui).
Alto Santo, Quixeré e São João do Jaguaribe

Os candidatos podem efetuar a inscrição em mais de um curso em qualquer uma das cidades. Em Alto Santo, são disponibilizados os cursos de Informática e de Direito Administrativo, cada um com 100 vagas. Em Quixeré, será ofertado o curso de Raciocínio Lógico, também com 100 vagas. Já em São João do Jaguaribe, são 200 vagas para os cursos de Raciocínio Lógico e Matemática Básica.

Mesmo com a prorrogação do prazo de inscrição, as aulas estão previstas para iniciarem a partir de 20 de fevereiro. Ao final do curso, o estudante que tiver frequência igual ou superior a 75% e média acima de 6 receberá certificado emitido pelo campus Tabuleiro do Norte.

SERVIÇO

Cursos preparatórios para concursos públicos - Inscrição on-line: ifce.edu.br/tabuleirodonorte - Inscrição presencial: Secretarias municipais de Educação de Alto Santo, Quixeré e São João do Jaguaribe, de 8h às 12h.

Fonte: Tv Jaguar / Marcelo Andrade