© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida

Um homem de 25 anos foi encaminhado, nesta quarta-feira (17), à delegacia da Polícia Civil de Russas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao tentar oferecer R$ 100 para evitar o flagrante de falsidade ideológica.

Conforme a PRF, a equipe realizava fiscalização de rotina na BR-116 quando abordou um  veículo Toyota Corolla, de cor prata e placas do Ceará. O condutor apresentou sua documentação - RG e CPF - , além de um Boletim de Ocorrência , que indicava que sua CNH havia sido extraviada. 

Para checar a validade do documento, foi realizada uma consulta nos sistemas e ficou constatado não existir registro de carteira de motorista para o condutor, o que configuraria o crime de falsidade ideológica.

Diante do fato, ele foi conduzido à delegacia de Russas. Contudo, durante o deslocamento, o suspeito ofereceu R$ 100 à equipe para livrar-se do encaminhamento. O fato foi registrado em vídeo e o homem foi enquadrado em mais um crime.

Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments
kkkk