Ontem dia 14/01/2018 por volta das 18 h 30 min, o C10 recebeu várias ligações informando a ocorrência de disparos no Bairro da Baixada nesta urbe, a viatura CP1612, deslocaram-se até o local repassado, onde foram informados que as vítimas dos disparos teriam sido socorridas por populares ao Hospital Municipal.

Já no hospital conseguiram identificar as Vítimas como sendo Vera Lúcia da Costa Moreira, residente na Rua José Freire do Nascimento, Bairro Várzea da Matriz e seu A C M 17 anos, natural de Aracati/CE, residente no mesmo endereço da mãe. Informo ainda que no local da ocorrência, a residência das vítimas, ninguém repassou nenhuma informação acerca do autor ou autores dos disparos nem como se deu o fato, no Hospital tomaram conhecimento de que a Sra. Vera foi lesionada no antebraço direito e que não corria risco de morte, ao contrário do seu filho, que sofreu vários disparos, sendo encaminhado para o centro cirúrgico e vindo a óbito por volta das 22 h: 20 min, foram realizadas diligências nas proximidades do ocorrido, porém nenhuma informação surgiu acerca da motivação e da autoria do homicídio.

Fonte Blog Erivando Lima

policia
© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments