Início de fim de semana violento em Tabuleiro do Norte com 2 assassinatos

DA REDAÇÃO – O final de semana começou de forma violento na cidade de Tabuleiro do norte. Na noite de sexta-feira (01 de Dezembro) Um Limoeirense foi assassinado com 4 tiros. No final da madrugada de sábado (02 de Dezembro), Mais um Atentado a bala deixa mais um morto. As duas ocorrências foram registradas pela Polícia e as causas estão sendo apuradas.

Duas horas da madrugada deste Sábado, dia 02, na Rua Francisco Morreira, bairro Planalto, foi vitima de homicídio a bala Nataniel Silva Souza, 21 anos, natural de São João do Jaguaribe-Ce, o qual tinha passagem pela polícia por lesão corporal dolosa. 


As primeiras informações sobre o crime indicam que a vitima trafegava em uma motocicleta, Honda/CG 125 FAN, de Placa -HYX- 7328, de Cor vermelha, quando foi atingido por 06(seis) disparos de arma de fogo, não sabendo precisar o calibre, de acordo com a perícia que esteve no local. 

Não há ainda informações sobre a autoria do crime, o caso seguir sob investigação a cargo da Polícia Civil.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.