O carro do tipo Gol preto, caiu dentro do Rio matando os três ocupantes. Dois deles, Boanerges Perdigão Neto de 25 anos e João Paulo Soares de Matos, de 25 anos, estavam com documentos e foram identificados no local. A terceira vitima não portava documentos de identificação.
A Polícia recebeu informações que as vitimas estavam numa festa de clube, na Avenida Rio Branco, até a madrugada. Por volta de 03 horas da manhã, eles teriam sido vistos, dançando no meio da rua no centro da cidade. Por volta de 04 horas, equipes do Samu, Resgate do Corpo de Bombeiros e Policia Militar foram acionadas com a informação do carro dentro do terceiro braço do Rio Mossoró, próximo ao antigo Cycy Lanches, no Alto de São Manoel.
Só quando o resgate do Corpo de Bombeiros retirou o carro e conseguiu abrir as portas, foi possível localizar as vitimas. A policia ainda não sabe o que teria acontecido, mas acredita que o condutor perdeu o controle do volante do carro, derrubou toda a proteção da ponte e caiu dentro da agua suja do Rio.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Mossoró, foram necessárias cerca de três horas para retirada dos corpos e do carro de dentro do rio.
Os corpos foram removidos e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró-RN.