© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida

Um triângulo amoroso terminou de forma trágica na noite deste domingo (19) no município de Quixeramobim, no região Sertão Central do estado, isso porque um agricultor tirou a vida do próprio irmão, após descobrir que o mesmo estaria se relacionando com sua esposa. O caso deixou os moradores da cidade em choque.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h:50min na CE-060 no trecho que fica entre a localidade de Pedreiras e a sede do município, o agricultor Raimundo Moreira da Silva, 43 anos, foi assassinado com 02 tiros (um no ombro e outro na clavícula) e 07 facadas nas costas.

Segundo um irmão da vítima e do acusado, o crime teria sido motivado por uma traição, onde a esposa do acusado teria fugido com Raimundo Moreira.
  • Loading...
Uma composição policial permaneceu no local do crime até a chegada da Perícia Forense e logo após se dirigiu até a casa do acusado, encontrando na residência um vasto material. Foram encontradas: 03 (três) cápsulas calibre 16; 02 (duas) cápsulas calibre 36; 01 (uma) cápsula calibre 44; 03 (três) cápsulas e 01 (uma) munição calibre 28 recarregada artesanalmente; 04 (quatro) munições calibre 20 recarregadas artesanalmente; 01 (uma) munição calibre 5,56 recarregada artesanalmente e 01 (uma) cápsula calibre não identificado.

Todo o material foi entregue na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim. O acusado continua foragido e a polícia segue as buscas para capturá-lo.
Triângulo amoroso

Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments
kkkk