© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida

Antes disso, a modelo participou do concurso e não conseguiu chegar ao título; Rangel posou para a Sexy e é casada com um homem e uma mulher

Rangel Carlos representou o estado de Santa Catarina no Miss Bumbum de 2017, que teve como vencedora Rosie Oliveira. Apesar de não ter conquistado o título, a gaucha revelou no dia do concurso que estava muito feliz com sua participação, mas mostrou certa chateação. 

"Não era o que nós esperávamos, mas de certa forma, aconteceu o que muitas já imaginavam nos bastidores". A participante não quis desmerecer ninguém, mas achou que a Raíssa, segunda colocada, se saiu muito melhor. "A Raissa merecia o primeiro lugar", completou Rangel Carlos . 


Quase 15 dias após a final do Miss Bumbum, o nome de Rangel agora aparece no portfolio do "Private 55", um site de acompanhantes de luxo. Lá, o público encontra uma breve descrição da modelo junto com uma grande quantidade de fotos da morena.Reprodução

Descrição de Rangel Carlos para site

Polêmica 

Rangel Carlos já mostrou que adora uma polêmica. Adepta ao poliamor, a gata é casada com um homem e uma mulher. Além disso, ela é capa da Revista Sexy do mês de agosto. Como se não bastassem ela também despertou ainda mais a curiosidade das pessoas ao ser vista aos beijos com Raíssa Barbosa, a representante do Acre no Miss Bumbum, que conquistou a segunda colocação.

Miss Bumbum

Rangel Carlos foi uma das primeiras candidatas com o nome divulgado para o Miss Bumbum. Bem antes da final do concurso, a gata conversou com iG e revelou que aceitou participar pela visibilidade nacional e internacional. Na época, ela disse que queria mídia, queria aparecer e, é claro, dar uma alavancada na carreira.

Poliamor

Assim que o nome de Rangel foi divulgado, um fato curioso sobre ela chamou atenção: a gata tem um relacionamento de poliamor. No caso da morena, ela era casada há cinco anos com seu marido e dois anos depois apareceu a mais nova esposa do casal.

"Antes dela, a gente frequentava casa de swing, trazíamos uma terceira pessoa pra a casa, mas o poliamor veio de um tempo para cá e é bem tranquilo, não temos problemas em falar para ninguém, inclusive meu filho é novinho (2 anos e meio) e tem contato com ela", contou Rangel Carlos.

Fonte: Gente - iG
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments
kkkk