Nem Instituição de ensino escapa da ação de ladrões em Limoeiro do norte

Com diversos roubos e furtos registrados diariamente pela polícia militar nos quatro cantos da cidade de Limoeiro do norte, bandidos não respeitam nem instituição de ensino do Município.

Nem o prédio do CVT (NIT) a ladroagem está perdoando. De acordo com boletim de ocorrência registrado, o NIT localizado na Rua Cônego Bessa, Centro da cidade de Limoeiro do norte foi invadido por um indivíduo armado de revolver, o qual rendeu vários estudantes que ali se encontravam e roubou cerca de quatro aparelhos celulares Em Plena Luz do Dia, Ocorrência foi registrada As duas horas da tarde de Ontem.

Assaltos e furtos continuam em Limoeiro do norte; delegacia registra mais 2 casos

  • Loading...
Já na Rua Maria José Chaves de Almeida, Bairro Antônio Holanda, foi vítima de roubo uma mulher, a mesma saía de sua residência e foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Honda Biz de cor vermelha, os quais lhe roubaram um aparelho celular e uma carteira contendo a quantia de R$ 100,00 em dinheiro 


Já por volta das Oito horas e trinta minutos da noite de ontem, nas proximidades do campo de futebol no bairro Luiz Alves de Freitas, foi registrado o furto de uma moto Honda Fan-150, cinza, de placa OHY-5981, fato este comunicado a polícia pelo proprietário do veículo. 

Em todas as ocorrências acima citados foram feitas diligências, porém até o momento sem êxito.
assalto e roubo