Ladrão quebra vidro de Hiluz e leva dinheiro de dentro em Russas

Uma caminhoneta Hiluz, de Russas, teve seu vidro da porta dianteira do lado direito quebrado, na noite desta quinta-feira, dia 02 de Novembro. De dentro do carro foi retirada uma carteiro porta-cédulas contendo documentos pessoais e ainda uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais).

O veículo de cor cinza, de placas NVA-0989, estava estacionado na Av. Gov. Raul Barbosa, ao lado do Parque Caiçara, por volta das 18h30min, da noite de Ontem.
A informação foi repassada à polícia através da própria vitima, dono da caminhoneta, um jovem de 22 anos, natural de Russas-CE, ao perceber o fato. Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

  • Loading...
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSASNesta quinta-feira, dia 02, por volta das 10h30min, no bairro Várzea Alegre, periferia, foi preso Francisco Denilson de Oliveira Sousa, 18 anos, natural de Russas /CE, com quem foi encontrada uma trouxa de maconha, e ao ser indagado sobre a procedência da droga, o suspeito informou a composição policial sobre a existência de uma quantidade maior enterrada no quintal da casa, sendo apreendido 231g de maconha. "Denilson" recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC local para serem realizados os procedimentos cabíveis.
roubo em russas