Agência bancária do Banco do Brasil foi atacada na madrugada desta quinta-feira (16 de Novembro) na cidade de Jaguaretama a cerca de 241 km de distância de Fortaleza, mas fugiram sem o dinheiro.

Segundo a brigada militar, o grupo de criminosos era composto por cerca de 12 indivíduos encapuzados e fortemente armados, a quadrilha chegou ao banco em três veículos - uma Toyota Hilux de cor prata, um Jeep Renegade vermelho e um Fiat Siena branco - e quebrou as vidraças do prédio, por volta de 2h.

Os criminosos se dirigiram ao cofre da agência, que, para a surpresa deles, estava aberto e sem nenhum dinheiro. Segundo um PM de Jaguaretama, que preferiu não se identificar, o banco estava funcionando sem dinheiro físico, pois tinha sido reaberto há poucos meses, depois de ter sido reformado por causa de outro ataque criminoso.
  • Loading...
Ao ver o cofre aberto, o bando fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar, que realiza diligências pela região. A ação criminosa será investigada pela Polícia Civil.

48º ataque no ano

Esse é o 48º ataque a banco, no Ceará, em 2017. A última ação criminosa havia sido registrada na última terça-feira (14), quando um bando fortemente armado explodiu um caixa eletrônico do Bradesco, em Banabuiú
assalto a banco

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments