Denúncia leva à prisão de homem armado com revolver em Quixeré

Uma Denúncia anônima levou à prisão de Antônio Wytasson Nogueira Lima, de 20 anos de idade na localidade de Vila Nova I, no distrito de Lagoinha em Quixeré.

Após receber denúncia anônima, feita por popular informando que o mesmo era responsável, pelo homicídio ocorrido no distrito de Lagoinha Quixeré CE no dia 24/11/2017 que teve como vitima Francisco Francimar Oliveira Silva, e que o mesmo ainda estaria com a arma em sua residência.


homem preso em quixeré
Diante da denuncia a VTR composta pelos PMs : se deslocaram ao local indicado onde encontraram o acusado, e depois de pedirem permissão para averiguar o interior da residência, encontraram um revolver marca Rossi Cal. 32, 05 munições intactas, oxidado, diante destes fatos foi dado voz de prisão ao acusado que confessou a propriedade da arma, e depois conduziram o mesmo para a DRPC em Russas CE, para os devidos procedimentos policiais.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.