Cleo Pires chama a atenção com biquíni diferentão em dia na praia Fonte: Gente

Cleo Pires posa com biquíni diferentão em dia de praia e chama a atenção

Cleo Pires exibiu um look ousado para curtir um dia na praia - e seu biquíni chamou a atenção dos seguidores de sua conta oficial no Instagram , em uma foto publicada nesta quarta-feira (22). A peça em questão era laranja: a parte de cima, um modelo tomara que caia. Já a debaixo...

A ousadia do look escolhido por Cleo Pires ficou por conta da parte debaixo: com uma calcinha igualmente laranja e bem alta, ela combinou tudo com um casaco amarrado na cintura. E, para fechar, caprichou no carão na hora do clique.

Nos comentários da foto compartilhada pela gata, os seguidores de Cleo Pires não foram econômicos na hora de fazer elogios para a beleza e boa forma da filha de Glória Pires, e não é difícil encontrar elogios como "maravilhosa" e "deusa" nos comentários da publicação. "Lançando tendência", comentou uma seguidora. Já outros, não gostaram tanto assim do modelito escolhido pela gata. "Cleo, você é linda. Mas este biquíni é feio e não te favoreceu em absolutamente nada", escreveu outra. 

Fonte: Gente - iG
Cleo Pires biquíni