Atentados à bala e faca foram registrados em Jaguaruana

Além de um assassinato a tiros na cidade de Tabuleiro do norte na última quinta-feira, houve um atentado à bala na Rua Gerardo Filho e outro à faca na rua Chico Nogueira, no bairro Lagoa, em Jaguaruana.

Violência na Jaguaruana: Dois atentados à faca e bala no dia de ontem

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 14h40min, deu entrada no hospital de Jaguaruana, lesionado a golpes de faca a pessoa de Francisco Evenilson De Oliveira Silva, 24 anos. De acordo com suas informações, a vitima caminhava pela rua Chico Nogueira, no bairro Lagoa, quando foi surpreendido por um indivíduo desconhecido que desferiu contra ele uma facada no lado esquerdo do tórax e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Devido a gravidade da lesão, o mesmo foi transferido para Russas, enquanto o suspeito ainda não identificado está sendo procurado pela polícia.

  • Loading...
Ainda em Jaguaruana por volta das 19h15min, na Rua Gerardo Filho, no bairro Tabuleiro, foi vitima de tentativa de homicídio a bala Francisco Welton Da Silva, 29 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto de características não anotadas e efetuaram vários disparos contra ele que foi alvejado por dois dos disparos, sendo um na tíbia direita e o outro na coxa esquerda, sendo o mesmo socorrido ao hospital local e transferido para o hospital em Russas. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
tentativa de homicídios