A coisa tá feia! Roubos marcaram a segunda-feira na Região

A sensação de insegurança voltou a tomar conta da Região Jaguaribana nesta Segundo-feira (06 de Novembro). Um trecho da letra da música da dupla Tião Carreiro e Pardinho, que diz; “A coisa tá feia, a coisa tá preta” é lembrada no titulo desta Matéria do Jornal vale em destaque, se referindo aos assaltos ocorridos em Quixeré, Limoeiro do norte, Russas e Tabuleiro do norte. Quatro roubos foram registrados nesta Segunda-feira (dia 06), e mesmo com o empenho das forças de segurança da Região no combate a esse tipo de crime, os assaltos ocorrem.

1º Roubo

ROUBO A PESSOAS EM QUIXERÉNesta segunda-feira, dia 06, por volta das 19h50min, na localidade de Lagoa do Boi, zonal rural, três pessoas foram abordadas e tiveram três aparelhos celulares roubados. O assalto foi praticado por dois indivíduos ainda não identificados que fugiram em seguida em uma moto de características não anotadas tomando rumo ignorado. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

2º Roubo
  • Loading...
ROUBOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM LIMOEIRO DO NORTENesta segunda-feira, dia 06, por volta das 17h30min, foi vítima de assalto uma comerciante de 56 anos, natural de Morada Nova-CE, ela que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor verde, os quais fugiram em seguida levando uma certa quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado e tomaram rumo ignorado. 

Pouco tempo depois, por volta das 18h, um outro comerciante de 47 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, informou que foi abordado por dois indivíduos armados de revólveres, os quais também subtraíram do seu comércio uma certa quantia em dinheiro, um relógio e alguns bonés, e na fuga os infratores chegaram a disparar tiros e tomaram rumo ignorado. Diligências estão sendo feitas com o objetivo de prender os infratores, porém sem êxito até o momento.

3º Roubo

ROUBO DE MOTO EM RUSSASNesta segunda-feira, dia 06, por volta das 06h, na Av. Maria Ramalho, foi vitima de roubo um homem de 35 anos, que foi abordado por dois indivíduos em uma moto de cor verde, um deles portava uma arma, e subtraíram da vitima sua motocicleta, uma Honda/NXR150 BROS ESD, de cor vermelha, de placa: OSK-8043, 2 (dois) aparelhos celulares e documentos pessoais. Os suspeitos fugiram em seguida após o assalto tomando rumo ignorado.

4º Roubo
ROUBOS DE MOTOS EM TABULEIRO DO NORTE - Nesta segunda-feira, dia 06, compareceu à Delegacia local, uma mulher de 28 anos, e informou a polícia que por volta das 20h15min, quando trafegava pela rua Maia Alarcon, no centro, em sua motocicleta Honda/BIZ 125 ES de placa: OSV-0134, foi surpreendida por dois indivíduos que fazendo sugesta de estarem armados roubaram sua motocicleta e logo após tomaram rumo ignorado. Pouco tempo depois, por volta das 20h50min, no Sítio Jenipapeiro, zona rual, foram vítimas de um assalto, um aposentado de 59 anos, e um agricultor de 41 anos, os quais foram abordados por dois indivíduos a pé, e sob ameaça de uma arma de fogo, foram roubadas das vitimas duas motocicletas: uma Honda/CG 150 FAN ESI de cor vermelha, de placa: NUX-1867, e uma Honda Bros de cor preta, cuja a placa não foi informada. Os suspeitos fugiram em direção a localidade de Peixe Gordo, que fica às margens da BR 116 e tomaram destino ignorado e estão sendo procurados pela polícia. Uma das vítimas que foi agredido a coronhadas, foi socorrido por populares ao Hospital local e passa bem.
onde de assaltos
A coisa tá feia! Roubos marcaram a segunda-feira na Região