-->

Vereador de Morada Nova solicita iluminação pública para o Distrito de Juazeiro

MORADA NOVA - O vereador Neto da Sinuca por meio de requerimento verbal, solicitou da administração, iluminação pública para o Distrito de Juazeiro com destaque às comunidades de avelino's, segundo o mesmo há muito as famílias estão às escuras, também reiterou sua preocupação com a falta de carro para realizar mudanças de famílias carentes do município, em função disso, os parlamentares é que estão arcando com estas despesas, cobrou ainda, a contratação de novos agentes de saúde, pois, segundo afirmou Neto, em várias localidades não tem a presença desse profissional, entendi o mesmo que isso contribui para o aumento dos casos de chikungunya e outros problemas endêmicos, afirmando “Em Morada Nova já foram comprovados 120 casos”.
politica

Loading...

Neto ainda resgatou uma reivindicação antiga que seria um local apropriado para abrigar os animais vadios “Próximo a minha residência tem duas casa que só lá possuem mais de 100 gatos e cachorros, isso sem dúvida acarreta problemas” disse, Neto que é da bancada de oposição questionou exigindo uma explicação da gestão municipal sobre a escola do poção que foi fechada alegando fazer economia, mas, a justiça mandou reabrir, “Agora tem três carros agregados para transportar 42 alunos, por que isso se dizem que querem diminuir gastos”? O Edil, destacou também que esteve em Uiraponga na escola da sede daquele distrito, onde a população reivindicou a presença dos agentes do conselho tutelar para proferir palestras.

O vereador criticou duramente o descaso com atraso de salário dos aposentados beneficiários do IPREMN, segundo ele “O instituto está quebrado por irresponsabilidade dos gestores e precisa ser olhado com bons olhos” Denunciou ainda que na farmácia do PSF de Uiraponga tem muitos remédios, porém, no CAPS está faltando, Segundo o parlamentar o dentista do Roldão não está atendendo por falta d'água, finalizou criticando duramente o prefeito Vanderley Nogueira em função do mesmo ter mudado feira do feijão de lugar, “Estive nas comunidades e as pessoas estão insatisfeitas com essa mudança, digo mais, esse problema atinge não só a Morada Nova, mas, os feirantes que vêm de outros municípios que chegaram cedo e não foram avisados, lá estava a polícia o DEMUT fechando as ruas, isso é um desrespeito com o povo”.
Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato