Mais Uma Vitima Teve Seu Celular Tomado Em Assalto Em Russas

Cada vez mais sofisticado e de uso quase obrigatório pela sociedade moderna, de crianças a idosos, o celular se transformou no produto mais cobiçado pela bandidagem na Região Jaguaribana. 
Loading...
Segundo o boletim de ocorrência, na manhã da última Quarta feira (18 de outubro) por volta das 09 horas, Mais Uma Vitima Teve Seu Aparelho Celular Tomado Em Assalto na cidade de Russas, a vitima se encontrava na Galeria Torre Filho, Av. Dom Lino, s/n, centro de Russas-CE, quando foi surpreendido por um indivíduo trajando boné, blusa do Barcelona e short na cor laranja, que anunciou o assalto e subtraiu seu aparelho de celular da marca LG K8 . 

A enxurrada de roubos causa prejuízos financeiros, traumas psicológicos e mudanças de comportamento entre as vítimas, e, o mais grave, pode causar ate a perda da vidas em caso de reação. o destino dos telefones roubados fomenta o comércio paralelo entre os criminosos. Esta prática é considerada uma "profissão" para os criminosos. Tem delinquente largando o tráfico de drogas para roubar celular. É uma febre nacional.
policia