Empresário é morto em emboscada em Quixadá

Ainda são desconhecidas as motivações que levaram à morte de um empresário na noite do último Sábado, 28 de outubro, durante uma vaquejada que acontecia no “Parque do Neto Maia”, no Município de Quixadá. A vítima estava no “Parque do Neto Maia”, quando teria sido surpreendida pelos algozes que chegaram ao local efetuando disparos de arma de fogo.

Informações coletadas junto as autoridades policiais da cidade dão conta que “Manim da Q-Pão” ou ainda “Manim das Pipas”, foi atingido com cinco disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. 

NAS REDES SOCIAIS

  • Curta a nossa página
  • Leia as últimas notícias
  • Concursos e Emprego

  • Loading...
Durante o tiroteio, o também empresário conhecido como “Netão” dono de uma farmácia em Quixadá foi alvejado com três disparos, sendo um na barriga, outro na coxa e um no pé, foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso e em seguida transferido a Maternidade Jesus Maria e José para procedimento cirúrgico..

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta por dois homens não identificados, que transitavam provavelmente em um celta de cor prata, e que teriam chegado ao local já efetuando os disparos.

O corpo foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística e recolhido pelo Instituto Médico Legal da cidade de Quixeramobim. As investigações do crime serão de responsabilidade dos agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
homicídio quixada