-->

Corpos são encontrados amarrados na cidade de Pacajus

Mais um capítulo sangrento na guerra entre facções criminosas no Ceará aconteceu na manhã desta terça-feira (10) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados em um matagal na periferia da cidade de Pacajus (a 49Km da Capital). Já em Fortaleza, o terceiro corpo, de um adolescente, também foi encontrado com marcas de violência no Conjunto Palmeiras, na zona sul de Fortaleza.

Por volta de 9h30, moradores próximos da entrada para o lixão da cidade de Pacajus acionaram a Polícia Militar, pois os corpos de dois homens foram encontrados junto a um matagal próximo. Os cadáveres eram de dois homens que estavam vestidos com bermudas e camisetas. Os dois foram encontrados com as mãos amarradas para trás com fio elétrico e apresentavam tiros na cabeça, o que caracteriza a execução sumária.
Loading...

A Polícia suspeita que os dois homens – ainda não identificados – tenham sido assassinados na madrugada desta terça-feira. Os corpos foram encaminhados à Perícia Forense do ceará (Pefoce).

Outro

Também na manhã de hoje, o corpo de um adolescente foi localizado em um matagal no bairro Conjunto Palmeiras, no Grande Jangurussu, na zona Sul da cidade. Com a chegada da Polícia no local do crime, a vítima foi identificada como Miquéias Pereira de Sousa, 16 anos, que foi executado com vários tiros, conforme atestou a perícia.

Com estes dois casos registrados na manhã da terça-feira, sobem para 180 os homicídios no mês de outubro no Ceará, e no acumulado do ano, já são 3.885 casos.
policia

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato