-->

Balanço parcial aponta 55 pessoas assassinadas no fim de semana no Ceará

Cinquenta e cinco pessoas foram assassinadas no Ceará neste fim de semana. O balanço é parcial e indica que a Capital foi a área com maior registro de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) no intervalo entre a última sexta-feira (29) e o começo da madrugada desta segunda-feira (2).

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados 13 crimes de morte, quanto no Interior Sul foram outros 13 casos. Já no Interior Norte, a Polícia fez o registro de cinco mortes.
Loading...

Em Fortaleza, os 23 assassinatos foram praticados nos seguintes bairros: Aracapé (triplo), Barra do Ceará (2 casos), Bom Jardim (2 casos), Mondubim (2 casos), São João do Tauape, Messejana, Praia do Futuro, Meireles, Autran Nunes, Presidente Vargas, Edson Queiroz, Farias Brito, Antônio Bezerra, Pici, Padre Andrade, Granja Lisboa, Itaoca e Dias Macedo.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, ao menos 13 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Maracanaú (4), Aquiraz (3), Caucaia (3), Maranguape (2) e uma em Pacajus.

Sertão

No Interior Sul, foram registrados 13 homicídios nos seguintes Municípios: Crato (quatro casos, entre eles, um duplo homicídio), Limoeiro do Norte (duplo), Morada Nova (2 casos), Lavras da Mangabeira, Tabuleiro do Norte, Nova Olinda (achado de cadáver), Quixeré e Jucás.

Já no Interior Norte, foi registrada a menor taxa de CVLs, com apenas seis casos nos Municípios de Hidrolândia (duplo), Sobral, Itapajé, Paraipaba e Nova Russas.
ceará policia

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato