Após empate, Ceará fica a três pontos do líder Internacional

No Castelão, Ceará e Figueirense, empataram por 2 a 2. O resultado fez a equipe Cearense fica a três pontos do líder Internacional. O Vovô chegou a 55 pontos ganhos, três a menos do que a Equipe Gaúcha. 

A partida no Castelão começou eletrizante com dois gols relâmpagos. Primeiro, o Figueirense surpreendeu o Ceará, e em contra-ataque rápido marcou o primeiro com Dudu Vieira: 1 a 0. Mesmo com o gol, a torcida alvinegra empurrou a equipe, que empatou logo em seguida, aos 5 minutos.
Loading...

O Alvinegro foi buscar um empate aos 49 minutos do 2º tempo, em golaço de falta de Pio, levando o torcedor que lotou o Castelão à loucura. O resultado foi bastante comemorado pelas circunstâncias do que foi o difícil jogo. Embora não tenha conseguido a quinta vitória seguida, o Vovô chegou ao 8º jogo de invencibilidade, assumindo provisoriamente a vice-liderança. Para se manter no posto, o Alvinegro terá que torcer por uma derrota do América-MG, que recebe neste sábado o Paraná, 4º colocado com 52 pontos. O Vovô só volta a jogar no dia 28, sábado, às 16h30 (horário cearense), contra o Internacional, no Beira Rio.
ceará