A insatisfação dos estudantes universitários quixereenses chegou ao legislativo municipal através do vereador Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira (Bidó) que cobrou do poder público municipal, solução para o problema. Conforme relatou o parlamentar, os universitários alegam que o motorista do ônibus que faz o trajeto Quixeré/Limoeiro já falou até da possibilidade de não faz fazer a rota, em virtude da superlotação.
O parlamentar aproveitou o espaço na tribuna da câmara para agradecer ao secretário de obras do município por atender requerimento da sua autoria solicitando limpeza na comunidade de Lagoa da Casca.
O parlamentar ainda agradeceu ao diretor do SAAE/Limoeiro por ter resolvido o problema no abastecimento de água nas comunidades de Lagoa da Casca e Carnaúbas, reivindicação feita pelo próprio vereador em nome dos moradores das referidas comunidades. Bidó ressaltou que, trabalhando em conjunto com o vereador Luizinho da comunidade de Tomé, eles têm buscado sempre as melhoras para o distrito de Tomé, Lagoa da Casca e adjacências.
O vereador lamentou pelo fato de algumas reivindicações não serem atendidas a contento em virtude das dificuldades financeira enfrentadas pelo município. Francisco de Fátima aproveitou o ensejo para tecer críticas contra adversários políticos da região que segundo ele, são pessoas que torcem sempre para as coisas não dá certo, tendo como intuito principal, tentar denegrir a imagem dos vereadores que estão trabalhando em nome da população. Bidó afirmou que estou pronto para receber as críticas e que estará sempre trabalhando em defesa da população mais carente do município de Quixeré.
Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite
Itens relacionados:
Quixeré