-->

Jovem dá à luz dentro de ônibus em Fortaleza

‘Um guerreiro’ é como Carla Oliveira descreve seu bebê, que nasceu dentro da linha de ônibus 080 - Francisco Sá/Parangaba, nesta quarta-feira (6). A jovem, camareira de 21 anos, afirmou que não sabia da gravidez. Segundo ela, o ciclo menstrual teria atrasado, mas o exame de sangue não acusou gravidez. Só na manhã desta quarta-feira (6), ela passou a sentir dores.

“Eram dores normais, como se fossem cólicas. Eu já tenho uma filha, não era dor de parto. Fui ao trabalho e chegando lá a dor aumentou, não consegui ficar”, explica. 

Jovem dá à luz dentro de ônibus
Quando a dor se intensificou, a moça resolveu ir ao hospital e entrou no coletivo, onde sentiu dores ainda mais fortes. “Não era normal, tava doendo muito. Eu pedi ajuda e uma moça perguntou o que eu estava sentindo, foi quando abri a perna e o bebê caiu. Não senti nada. Sorte que a moça estava lá e segurou. O motorista, então, parou no SOPAI, hospital na Francisco Sá onde tivemos os primeiros socorros. Ainda estou digerindo o que aconteceu”, conta. De acordo com Carla, ela estava muito preocupada com o bebê e não falou com a pessoa que a ajudou desde então. 

A jovem está pensando em nomear o filho de Davi, devido ao rei bíblico que guerreou contra um gigante. “Ele é um guerreiro, me sinto até culpada. Não acompanhei a gestação do meu filho, não sabia”. O menino nasceu com características normais ‘tudo perfeitinho’, de acordo com a mãe. Atualmente os dois estão internados no Hospital Gonzaga Mota da Barra do Ceará.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato