Banho de sangue no Vale deixa 4 mortos nesta segunda

Um verdadeiro banho de sangue. Em apenas um dia, Região Jaguaribana contabiliza, tristemente, quatro assassinatos, sendo o último deles registrado na noite desta segunda feira na cidade de Russas, vitimando um homem de 40 anos de idade, 

ESCALADA DE MORTES

Na noite deste segunda feira foi morto NILTON GENE DE OLIVEIRA, de 40 anos de idade, o mesmo foi alvejado no Córrego da Catita, zona rural de Russas-CE, por volta das 22h 40 min, segundo informações a vitima chegava a sua residência no veículo VW/SAVEIRO quando foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta sem características e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima ainda dentro do veículo. 

Loading...
Já Por volta das 08h 30 min, na cidade de Tabuleiro do Norte foi vítima de homicídio à bala em sua residência, a pessoa de Jessica Daiana de Miranda da silva Maia 26 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, casada, residente em Rua Acelino Maia, Centro de Tabuleiro do Norte-CE. Segundo populares, a vítima foi surpreendida por um indivíduo que invadiu sua casa e efetuou disparos de armas de fogo contra ela, alvejando-a na cabeça, e que veio a óbito no local. Ainda no local, não foi encontrado nenhuma cápsula ou objeto que pudesse identificar o calibre da arma usada no crime. A CP 1104 composta por PMs, compareceu ao local e realizou todo o procedimento de praxe, bem como o isolamento da área para preservar a cena do crime, e que neste momento, encontra-se realizando diligências, no sentido de identificar e prender o autor do citado delito.

Já por volta das 2 horas da tarde de ontem,segunda feira, na Rua José Ferreira Sombra, na cidade de Limoeiro do norte em frente ao número 2267, foi vítima de homicídio por arma calibre 12, HENRIQUE CHARDSON CHAVES DA SILVA, vulgo (BUCHEÇA), 22 anos, residente na Rua Idelfonso Sólon Pinheiro, bairro Pitombeira, periferia de Limoeiro do Norte/CE, solteiro, estudante, natural de Limoeiro do Norte/CE. 

A vítima havia praticado alguns crimes, Art. 15 do CTB disparo de arma de fogo - Art. 309, crimes de trânsito - Art. 7 violência doméstica – Art. 121, combinado com 14 do CTB, Tentativa de homicídio com arma de fogo, há informações que a vítima seria usuário de drogas como também era envolvido com tráfico de drogas. Populares informaram que dois elementos em uma motocicleta de placa não anotada, chegaram e efetuaram os disparos de espingarda calibre 12, porém, tem outras informações que também teria um carro preto com placa de Brasília, numeral não anotado, que poderia ter participado do homicídio. Equipe da CP 1134 – com os PMs, isolaram o local e tomaram todas as medidas cabíveis, colheram todas as informações necessárias e saíram em diligências com o intuito de prender os acusados dos homicídios, mas até o momento sem êxito.

Já por volta das 6 horas da noite de ontem segunda feira na cidade de Limoeiro do norte foi vítima de homicídio à bala, de arma calibre 12 e revolver calibre 38. FRANCISCA EDVÂNIA CUNHA SOUSA 29 anos, solteira, cabeleireira, residente na Rua Otilha Pereira da Silva, no Bairro Bom Nome/LN, natural de Fortaleza. 
Loading...
O COPOM foi informado que duas pessoas havia deixado uma moto em frente à creche do Bom Nome, a VTR 1134 foi ao local e constatou que realmente tinha uma moto de placa HXX 5321, e quando foi verificada pelo sistema se tratava de uma motocicleta HONDA TITAN de cor vermelha com queixa de roubo. Quando a patrulha estava recolhendo a moto, ouviu um barulho de arma de fogo e ao se deslocar para o local, viram um corpo estirado na calçada. 

Segundo informações de populares foi dois homens que saíram do mato a pé e efetuaram vários disparos com arma longa e revolver contra a vítima na calçada da sua residência, que os mesmo se evadiram com o apoio de um carro preto com placas do Distrito Federal e numeral não anotado. Equipe da CP 1134 – composta por PMS, isolaram o local e tomaram todas as medidas cabíveis, colheram todas as informações necessárias e com o apoio do RAIO 012, saíram em diligências com o intuito de prender os acusados do homicídio, mas até o momento sem êxito.

A região Jaguaribana tem vivido dias de insegurança e medo.
policia