Eles acabaram se conhecendo já adultos e se apaixonaram.
Um homem e uma mulher participaram de uma programa de televisão no qual se diziam apaixonados. Até aí, tudo bem. Porém, os dois acabaram revelando que são irmãos. O que mais levantou polêmica nas redes sociais é que a mulher está esperando um filho, ou seja, os dois irmãos se apaixonaram, ficaram juntos e agora esperam um bebê.
O #Casal não teve seus nomes verdadeiros revelados. Foi criado um nome fictício para cada um: a mulher se 'chama' Ana e tem 28 anos de idade, enquanto o homem é chamado de Daniel e possuí 25 anos. Os dois estão morando na Espanha atualmente e estão juntos há mais ou menos 3 anos. A maioria das pessoas acham que é um erro os dois estarem esperando um filho.
De acordo com alguns dados do site de notícias 'TNP', a mulher era criança quando sua mãe terminou o relacionamento com seu pai. A jovem preferiu continuar vivendo com a sua mãe. Alguns anos se passaram e ela acabou descobrindo que poderia ter um irmão, que era fruto de um relacionamento de seu pai com outra mulher. Quando beirava os seus 20 anos, ela tomou a iniciativa de procurar seu irmão. Ela coletou informações pela web e por meio de uma rede social, conseguiu encontrar o garoto. Após dois dias de conversas, eles combinaram de se encontrar. De acordo com os irmãos, desde o começo a amizade era bastante forte. Eles tinham muitas coisas em comum e de uma hora pra outra, acabaram se apaixonando um pelo outro.
De acordo com Daniel, o primeiro beijo do casal aconteceu em uma festa. Eles disseram que estavam preocupados com aquilo tudo e não conseguiam entender o por quê daquele sentimento, porém, mesmo sendo meio-irmãos e se conhecerem depois de crescidos, eles não conseguiram dar as costas para o que sentiam.
Com medo da reação da sociedade, eles decidiram manter todo o relacionamento em sigilo absoluto, até que um dia se cansaram e resolveram revelar o segredo [VIDEO]em um programa de televisão, ao vivo.
Quase que imediatamente após o programa, o relacionamento dos dois dividiu opiniões. Algumas pessoas trataram aquilo com normalidade e apoiaram o casal, enquanto outros condenaram e desferiram palavras negativas. Eles receberam várias ameaças. De acordo com os irmãos, o pai de ambos está tranquilo sobre o relacionamento dos dois.
Ana está esperando um bebê e de acordo com alguns médicos, a criança tem chance de ter algum tipo de doença assim que nascer. Eles ainda têm outra preocupação: de acordo com as leis do país, Ana vai aparecer na certidão de nascimento da criança sendo mãe e Daniel não vai aparecer e será considerado tio da criança. O casamento entre irmãos não é considerado legal no país de origem dos dois.