Homicida paraense é preso em Camocim

Um paraense, que estava com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio, na cidade de Bragança, no Pará, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará, após um trabalho de investigação desenvolvido pela Delegacia Regional de Camocim, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A captura ocorreu na manhã desta quinta-feira (03), no bairro Brasília.

Homicida paraense é preso pela Polícia Civil do Ceará em Camocim

José Maurício da Silva Ribeiro (32), que não possui antecedentes criminais no Ceará, foi localizado em um imóvel na Rua Joaquim Távora, em Camocim. O suspeito figura a lista dos mais procurados em seu Estado de origem, em razão de um homicídio cometido por ele, que desencadeou uma série de outros crimes na cidade de Bragança. Após o fato, José Maurício fugiu para o Ceará e, até a manhã de hoje, estava escondido na residência de parentes. 

De posse de informações repassadas pela Polícia Civil paraense, a Polícia Civil cearense iniciou as investigações no intuito de localizar o homicida. O suspeito foi preso e encaminhado para a sede da Delegacia Regional de Camocim. Agora, a Polícia Civil do Ceará aguarda as tratativas para realizar o recambiamento do preso para o Estado do Pará.   Fonte: SSPDS
homicida-paraense-e-preso-em-camocim