Homem é atingido por bala perdida em parada de ônibus na Capital

Um homem identificado como Valdomiro Ribeiro Xavier, de 53 anos, foi baleado com um tiro no tórax e outro na perna, na tarde desta quinta-feira (10), enquanto aguardava o transporte público, em uma parada de ônibus, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. O alvo dos disparos seria o ex-presidiário Isaque Galdino de Castro, 18, que respondia pelo crime de roubo e havia saído da cadeia há poucos dias. Galdino foi atingido por dois tiros na barriga. Os dois homens foram socorridos ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não correm risco de morte. 

Conforme o tenente Rui Barbosa, coordenador de policiamento da Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), Isaque Galdino seguia de motocicleta na Rua Doutor Hugo Rocha, na Comunidade do Reino Encantado, quando foi alcançado por um veículo Fiat Palio, de cor prata e placa não identificada. Dentro do carro, estavam três homens, que seguiam a vítima com o intuito de executá-la. 

A dupla baleada estava próxima ao Posto de Saúde Floresta, onde receberam os primeiros socorros. Ainda segundo o oficial Rui Barbosa, posteriormente as vítimas foram encaminhadas ao IJF.  Ambos, apresentam quadro de saúde estável. 

A Polícia Militar (PM) afirmou permanecer em diligência pelas proximidades do Álvaro Weyne em busca dos autores dos disparos, ainda não encontrados pelos agentes de segurança. “Estamos em saturação no entorno da área para encontrar esse trio”, disse o tenente Rui Barbosa. 
Bala perdida atinge homem em parada de ônibus

Bala perdida atinge homem em parada de ônibus