Em Fortaleza um homem mantinha seis filhos e a mulher presas em um apartamento na área nobre da capital Cearense, sendo três crianças, dois adolescentes e um adulto, os mesmo foram resgatados de uma situação de cárcere privado, pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar de Fortaleza, em uma apartamento na Rua Visconde de Mauá, no bairro Dionísio Torres, na manhã desta sexta-feira (25).
As vitima eram mantidas dentro de um apartamento sem móveis e eram impedidas de ter contato com outras pessoas. As crianças também não frequentavam a escola e duas delas não possuem certidão de nascimento. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.
Filha nasceu em casa
Durante a visita do Conselho Tutelar, a mãe das crianças apresentou apenas a certidão de nascimento de quatro filhos. De acordo com o relatório apresentado à Defensoria Pública, as informações relatadas apontam que duas crianças mais novas não possuem nenhum documento. A filha mais nova, inclusive, nasceu na própria casa em procedimento realizado pelo pai. matéria completa no G1