Boletim de ocorrências Policiais 1.º de agosto no Vale

Roubo a estabelecimento comercial, TCO por ameaça e roubo de moto - Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 31, por volta das 21h10min, compareceu na Delegacia local, uma mulher de 37 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, a qual informou à policia haver sido vítima de um assalto ocorrido por volta das 20h45min, numa estrada carroçável que liga o Mutirão e o Loteamento Horizonte, periferia da cidade, quando segundo ela, na ocasião 04 (quatro) indivíduos armados, um deles inclusive utilizando uma arma longa tipo escopeta, em um veículo de cor branca, modelo e marca não informados, a abordaram e tomaram dela uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor cinza, de placa OCK-6888 e em seguida fugiram com destino ignorado.

De posse da informações, PMs passaram a diligenciar no intuito de identificar e localizar os suspeitos, porém até o momento sem êxito.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS - Nesta segunda-feira, dia 31, por volta de 08h30min, numa estrada carroçável que dá acesso a comunidade de Ingá, Zona Rural, foi encontrada abandonada uma moto Honda/CG 150 TITAN KS, de cor azul, de placa NQZ-6601, que havia sido roubada na noite anterior (domingo) na mesma comunidade. PMs estiveram no local e o veículo já foi devolvido ao legítimo dono.

T.C.O. POR AMEAÇA EM RUSSAS - Nesta segunda-feira, dia 31, por volta de 15h30min, na Rua Avelino de Brito, bairro Guanabara, uma mulher de 44 anos, natural de Barreirinha-MA, foi vítima de ameaças, tendo como suspeito José Alvismar Basílio, 50 anos, natural de Russas-CE, que de acordo com as informações ameaçava a vítima de posse de uma faca. PMs conduziram o suspeito à Delegacia local para as providências da Lei.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BEBERIBE - Nesta segunda-feira, dia 31, por volta das 14h30min, uma sorveteria e lanchonete localizada na Rua Vicente Matias, na comunidade de Choró, foi alvo de um assalto, onde segundo informações da proprietária, a mesma foi abordada por um indivíduo ainda não identificado armado a faca, que lhe roubou uma bolsa contendo a quantia de R$ 80,00 reais e em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta segunda-feira, dia 31, por volta das 18h30min, na praça da matriz, centro, PMs abordaram o indivíduo identificado por Abinoan De Moura, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, contra quem segundo averiguações no sistema de informações da polícia havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, sendo o suspeito levado à Delegacia local para os procedimentos da Lei. Reproduzido por Jornal vale em destaque | Créditos: 1° BPM
boletim-de-ocorrencias-policiais-1-de-agosto-no-Vale