Assaltantes são presos na manhã deste Domingo em Limoeiro do norte

Dois Assaltantes são presos na manhã deste Domingo na cidade de Limoeiro do norte 

Na manhã deste domingo(06), dois indivíduos que vinham praticando assaltos a pessoas na "sugesta" (Sem arma), foram presos por volta das 04h40 nas proximidades da entrada da cidade, após anunciar um assalto a um ciclista. 

Segundo informações repassadas a Pagina eles só não esperavam que o ciclista fosse um Policial, que de pronto sacou sua pistola e rendeu os dois indivíduos, logo em seguida solicitou apoio da viatura que foi até o local do ocorrido.

Os dois indivíduos andavam em uma moto Titan 150 de cor vermelha,de placa HUU-1598, inscrição de Cascavel/CE,um maior e outro menor, o maior morava no bairro Luiz Alves de Freitas, mas atualmente estava residindo no cabeça preta,na chapada do Apodi. O menor residia em um assentamento também na chapada do Apodi.

Ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia Civil de Russas, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Esses indivíduos vinham praticando uma série de assaltos nessa modalidade, na "Sugesta", sem o emprego de arma de fogo,suas vítimas na maioria das vezes eram mulheres, chegavam gritando anunciando o assalto com a mão por baixo da blusa, botando medo nas vítimas, que diante disso entregavam seus pertences, onde na maioria das vezes era apenas o celular.

Quem tiver sido assaltado esses dias deve ir até a delegacia de Limoeiro do Norte-CE, para fazer o reconhecimento dos indivíduos por fotos, e posteriormente se possível recuperar seus bens.

Parabéns a esse Policial Militar, que mesmo de folga não mediu esforços para tirar esses dois indivíduos do meio da sociedade. Fonte amigos de plantão 
assaltantes-sao-presos-na-manha-deste-domingo-em-limoeiro-do-norte