46 vagas de trabalho na região Jaguaribana nesta sexta-feira

SINE/IDT anunciam 46 vagas de emprego nas cidades de Limoeiro do norte, Russas e Aracati

O Sistema Nacional de Emprego (Sine/IDT) oferece Quarenta e seis oportunidades de trabalho para esta sexta-feira (11). As vagas são ofertadas nas cidades de Aracati Russas e Limoeiro do norte.

12 vagas de emprego em Russas

O Sine-Idt da cidade de Russas divulga lista de vagas de empregos no município para esta sexta feira. 

nesta sexta-feira 46 vagas de trabalho na região Jaguaribana

Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.


21 vagas de emprego em Limoeiro do norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 21 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960. 


13 vagas de emprego em Aracati

O SINE/IDT de Aracati está ofertando 13 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima - 1458 Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

46 vagas de trabalho na região Jaguaribana nesta sexta-feira