Com grande surpresa e perplexidade a cidade de Aracati tomou conhecimento no dia de ontem (12) da renuncia do vereador Bombom que assumiu a vaga do vereador Marcos Monteiro (PTN) que se licenciou para tratar de assuntos particulares.
Através de vídeo Bombom explica que ao assumir a vaga de vereador no dia 12 de junho, portanto 30 dias de mandato “assumiu com um compromisso com o povo, mais dentro de alguns dias percebeu que esse compromisso não estaria sendo como era para ser e ao perceber que não estava sendo feito o que era para ser feito, pediu a sua saída da câmara de vereadores, porque jamais iria querer ser contra o povo e sim para está lá a favor do povo”.
O agora ex vereador Bombom, em sua fala se refere ao dia em que votou segundo ele, contra o hospital Santa Luiza de Marilac, mais afirma que fez porque estava com a faca no pescoço, por políticos e vereadores que querem ter poder sobre os outros vereadores.
Bombom não cita nomes desses outros políticos que o pressionaram para que votasse contra o hospital Santa Luiza de Marilac e pede desculpas a população de Aracati, pelo que fez e ainda argumenta que teria que defender a sua vaga já que era suplente, e por isso acabou votando contra e que depois de muito pensar, chegou a conclusão de que aquele ali não era o seu lugar e que acordou e que o povo não tem vez.
Bombom ainda afirmou que pretende voltar na próxima eleição como titular de sua vaga e não como suplente e que para fazer seu trabalho social, não precisa ser vereador e não precisa está no meio de pessoas que só defendem o seu interesse próprio e que só usa o povo na hora que precisa e finaliza agradecendo a todos e dizendo que quem precisar dele estará pronto a ajudar.
Em conversa com os vereadores licenciados do PTN Marcos Monteiro e Andrey Freire os mesmos informaram ao blog que o PTN faz parte da base aliada do governo municipal Bismark Maia e que assim continuará e em relação ao que o ex filiado e ex vereador Bombom expressa em suas palavras sobre o poder legislativo inclusive se colocando dentro do seu comentário não é e nem será o pensamento do partido, pois o PTN tem respeito pelo legislativo. Fonte : blogdorafaelbarbosa
Itens relacionados:
Aracati