Mais um crime contra travestir foi registrado no Ceará. Desta vez, a vítima, identificada como Rayane, foi executada com pelo menos 15 tiros na noite deste domingo (2), em Horizonte, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações colhidas no local, Rayane tinha 35 anos, se chamava Fabiano Carlos da Silva e era proprietária de um comércio localizado no cruzamento das ruas Otacílio Viana com Luís Honorato, no bairro Mangueiral.
Ainda segundo relatos, a vítima havia acabado de fechar seu estabelecimento, quando os criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos. Rayane não resistiu e morreu no local.
A Polícia foi acionada e deu início às investigações, a fim de identificar e capturar os envolvidos no homicídio. Não há informações sobre o que teria motivado a ação contra a vítima.
Oitava morte
Com o caso deste domingo, sobe para oito o número de travestis assassinadas no Ceará só em 2017. O último caso aconteceu em São Luís do Curu, onde uma travesti conhecida como Salomé foi morta no dia 24 de junho.
A vítima tinha 25 anos e foi identificada como Antônio José de Lima Santos. De acordo com informações, a vítima estava acompanhada de uma amiga, quando foi abordada por dois homens e um deles começou a atirar. Os suspeitos deixaram o local após a execução.
Itens relacionados:
POLICIA