Inscrições para Habilitação Popular iniciam segunda-feira em Quixeramobim

Serão abertas na próxima segunda-feira (24) as pré-inscrições para os interessados em participar do Programa de Habilitação Popular no município de Quixeramobim. O cadastro será feito no Polo da UAB nos horários de 7h às 11h e de 13h às 15h. É possível se inscrever para as categorias A ou B. No ato de inscrição é necessário apresentar a xérox de todos os documentos. 
Os interessados devem se enquadrar em alguns requisitos básicos como: Ser maior de 18 anos, alfabetizado, possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF), não estar judicialmente impedido de tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Comprovar domicílio no Estado do Ceará. 
É preciso ainda está enquadrado em pelo menos um dos seguintes requisitos: Beneficiários do Programa Bolsa Família, criado pela Lei Federal nº10.836, de 9 de janeiro de 2004, alunos matriculados há mais de 6 (seis) meses na rede pública de ensino fundamental e médio, bem como em cursos públicos profissionalizantes, e que comprovem bom desempenho escolar, pessoas egressas do sistema penitenciário, de acordo com os requisitos estabelecidos em Portaria da Superintendência do DETRAN/CE e portadores de necessidades especiais.