Ceará na tristeza, Fortaleza na alegria

Se o ceará viveu uma sexta-feira de tristeza pura, O rival Fortaleza, ao menos, tem motivos para sorrir. - Na raça - Á vitória do Fortaleza contra o Botafogo/PB por 2x0, deixou Alegria estampada no rosto dos Tricolores do Pici. Talvez, até pelo impacto do resultado e da forma como foi construído, Na raça - Mesmo jogando com um homem a menos durante a metade do segundo tempo, o Fortaleza venceu fora de casa, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 11ª rodada da Série C. O Leão do Pici conseguiu encerrar o jejum de quatro jogos sem vitória na competição.

Noite para esquecer - O Ceará tinha a missão de vencer o Goiás no Castelão na noite de sexta-feira, Mas a equipe alvinegra desapontou sua torcida que foi ao Castelão e foi derrotada por 1 a 0, ficando na 9ª colocação com 22 pontos.
Na alegria e na tristeza - Afinal Torcer pelo o Vovô ou pelo Leão é como um casamento, Na saúde e na doença, Nas alegrias e nas tristezas, Mesmo quando a doença parece não ir, E as tristezas teimam em permanecer.
ceara-na-tristeza-fortaleza-na-alegria