-->

Ibicuitinga e Quixeramobim registram mortes por afogamento nesta terça

A Polícia Militar registrou duas mortes por afogamento somente nesta terça-feira (04), os casos aconteceram nos municípios de Ibicuitinga e Quixeramobim.

O primeiro caso aconteceu por volta das 14 horas no Sítio Tamanduá, município de Ibicuitinga, onde uma pessoa que não teve seu nome divulgado pela polícia, saiu de casa para tomar banho no açude da comunidade, e os familiares ao perceberem a demora da vítima foram atrás de encontrá-lo. Ao chegarem no local os familiares encontraram a vítima boiando, ainda socorreram ao hospital, porém o mesmo já estava em óbito.
ibicuitinga-e-quixeramobim-registram-mortes-por-afogamento-nesta-terca

Idoso morre afogado na zona rural de Quixeramobim

Já por volta das 16 horas na localidade de Fazenda Novo Alegre zona rural de Quixeramobim, um idoso de 62 anos saiu para trabalhar e não mais retornou. Os familiares então saíram a sua procura e encontraram a vítima já sem vida dentro do açude. O rabecão da Perícia Forense foi acionado para recolher o corpo da vítima.  Fonte monolist post

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato