Confira os fatos policiais das últimas 24 horas

Confira os fatos policiais das últimas 24 horas - Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feria, dia 26, por volta das 17h50min, na Trav. Joel Correia Lima, Centro, aconteceu um acidente com vítima fatal envolvendo um caminhão M.BENZ/AX0R 1933 s, de placas HXX-0349, que era conduzido por Francisco Gomes Da Silva Oliveira, 40 anos, e a pessoa de Francisco Venancio De Oliveira (conhecido por Lasquinha), 69 anos, natural de Quixeramobim-CE.

A vitima trafegava de bicicleta, quando segundo informações de populares, o ciclista teria perdido o controle da bicicleta vindo a cair, sendo atropelado pelo caminhão, tendo o Sr. Francisco Venâncio morte no local do sinistro.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS - Nesta quarta-feria, dia 26, por volta das 21h, na localidade de Poço Redondo, zona rural, foi vítima de roubo Vanessa Ribeiro Mendes, natural de Russas-CE, a qual foi surpreendida nas proximidades de sua residência por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor vermelha, um deles armado a revolver, que subtraíram-lhe um aparelho Iphone e em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado. 

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM ARACATI - Nesta quarta-feria, dia 26, por volta das 12h, nas proximidades do dique de proteção do Rio Jaguaribe, Vila Rafael, PMs encontraram abandonada uma moto Honda/CG FAN, cor vermelha, de placa OIA – 0343, que após averiguação junto ao sistema de informações policiais foi constatada tratar-se de uma moto que havia sido roubada no dia anterior, lá mesmo em Aracati. A moto recuperada foi conduzida à Delegacia local, para as medidas de restituição ao legítimo dono.

APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM FORTIM - Nesta quarta-feria, dia 26, por volta das 10h30min, apresentou-se espontaneamente no Fórum local, o foragido da cadeia pública daquele município, Lyner Keer Teixeira Dos Santos, que em seguida foi recambiado ao presídio local de onde havia fugido na última quinta-feira, dia 20.07.2017.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FORTIM - Nesta quarta-feria, dia 26, por volta das 10h, na Rua Maria Lourenço, bairro Maloca, denúncias levaram a polícia a prisão de Deymison Mattos De Sales, 26 anos, natural de Aracati/CE. Na residência do suspeito, PMs encontraram, 01(uma) pistola calibre 380 com 06 munições intactas, algumas jóias, 02(dois) papelotes de maconha, 04(quatro) pedras de crack, várias embalagens de saco plástico, e uma quantia de R$ 184,00 supostamente proveniente da venda de droga. O suspeito foi conduzido à Unidade Policial local onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM TABULEIRO DO NORTE - Nesta quarta-feria, dia 26, por volta das 10h30min, na Rua Teófilo Freire, bairro Passagem, periferia, foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela comarca de Tabuleiro do Norte-Ce, o foragido da justiça Valdeci Feitosa da Silva, vulgo “Valdim”, 34 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce. Após sua prisão, “Valdim” foi conduzido à USI local para os procedimentos da Lei.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE - Nesta quarta-feria, dia 26, por volta das 15h30min, na comunidade de Vertente, próximidades de Olho D”agua da Bica, zona rural, através de informações PMs chegaram a um adolescente de 17 anos, natural de Mossoró-RN, suspeito de envolvimento em assaltos na região. O menor confessou a prática de alguns roubos, e após uma busca em sua residência, PMs encontraram uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, arma esta, que segundo o próprio infrator era utilizada nos assaltos. O menor foi conduzido à Delegacia de Tabuleiro do Norte onde foram tomadas as providencias cabíveis.   Fonte: Tv Jaguar
confira-os-fatos-policiais-das-ultimas-24-horas