Bebê recém-nascido é morto pela própria mãe em Guaraciaba do Norte

Bebê recém-nascido é morto pela própria mãe em Guaraciaba do Norte - O que leva um ser humano a matar a própria cria? Difícil de conceber qualquer resposta. Tinham tantas opções: entregar à adoção, dar para um parente ou um amigo. Mas, não. Preferiram o que de pior poderiam fazer.

Infelizmente, uma triste notícia. Moradores da cidade de Guaraciaba do Norte, foram surpreendidos com a morte de um bebê recém-nascido. Três dias. Esse foi o tempo que viveu 

Mulher é suspeita de matar a filha de apenas três diasUma mulher de 29 anos foi presa e levada à Delegacia de Polícia Civil Guaraciaba do Norte, Suspeita de ter matado a própria filha, uma criança de apenas três dias de nascida.
bebe-recem-nascido-e-morto-pela-propria-mae-em-guaraciaba-do-norte
O caso foi registrado nesta quarta-feira (26), quando a recém-nascida deu entrada no Hospital São José, no Centro de Guaraciaba do Norte. De acordo com informações, a menina chegou à unidade já morta e apresentava afundamento do crânio.

Após receberem a criança e constatarem a morte, profissionais do hospital acionaram a Polícia. Os agentes de segurança seguiram até a unidade e lá questionaram os pais do bebê. Os dois entraram em contradição em seus depoimentos e, a partir daí, foram conduzidos até a delegacia local.

De acordo com a Polícia, a acusada foi autuada por homicídio por asfixia, tortura ou outro meio cruel. Mais detalhes no decorrer do dia.