-->

Bebê recém-nascido é morto pela própria mãe em Guaraciaba do Norte

Bebê recém-nascido é morto pela própria mãe em Guaraciaba do Norte - O que leva um ser humano a matar a própria cria? Difícil de conceber qualquer resposta. Tinham tantas opções: entregar à adoção, dar para um parente ou um amigo. Mas, não. Preferiram o que de pior poderiam fazer.

Infelizmente, uma triste notícia. Moradores da cidade de Guaraciaba do Norte, foram surpreendidos com a morte de um bebê recém-nascido. Três dias. Esse foi o tempo que viveu 

Mulher é suspeita de matar a filha de apenas três diasUma mulher de 29 anos foi presa e levada à Delegacia de Polícia Civil Guaraciaba do Norte, Suspeita de ter matado a própria filha, uma criança de apenas três dias de nascida.
bebe-recem-nascido-e-morto-pela-propria-mae-em-guaraciaba-do-norte
O caso foi registrado nesta quarta-feira (26), quando a recém-nascida deu entrada no Hospital São José, no Centro de Guaraciaba do Norte. De acordo com informações, a menina chegou à unidade já morta e apresentava afundamento do crânio.

Após receberem a criança e constatarem a morte, profissionais do hospital acionaram a Polícia. Os agentes de segurança seguiram até a unidade e lá questionaram os pais do bebê. Os dois entraram em contradição em seus depoimentos e, a partir daí, foram conduzidos até a delegacia local.

De acordo com a Polícia, a acusada foi autuada por homicídio por asfixia, tortura ou outro meio cruel. Mais detalhes no decorrer do dia.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato