Dono de bar é morto após se recusar a vender uma dose de bebida em Orós - O gari Francisco Gonçalves Vieira, de 54 anos, conhecido por "Gago", assassinou o comerciante Francisco Eudes Barroso, na tarde desta quinta-feira (27), no Centro de Orós, cidade distante 410 quilômetros de Fortaleza. A motivação do crime foi a recusa do comerciante em vender uma dose de bebida alcoólica ao acusado. De acordo com a Polícia Civil, o acusado já estava embriagado quando tentava comprar mais uma dose.
Com a recusa do comerciante, ele desferiu uma facada no pescoço da vítima, que ainda foi levada para o hospital Luiza Teodoro da Costa, mas não resistiu.
‘Gago’ foi foi preso em flagrante nas proximidades do crime. Ele chegou a ser detido por populares, e por pouco, não foi linchado pela população. A polícia conseguiu interferir.
O acusado do crime foi autuado na delegacia regional de Polícia Civil de Icó pelo delegado titular Erlon Leite. Ele já respondia por dois homicídios. Com informações do colaborador Richard Lopes