-->

Dois foram mortos em confronto com BPRaio de Quixadá no último domingo

A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (17) os nomes de dois homens que morreram durante um confronto com equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Quixadá na madrugada do último domingo. A dupla foi identificada como Yuri Rodrigues Bezerra da Silva, 20 anos, residente em Maracanaú e Adeilson Rodrigues de Moraes, 19 anos, residente em Pedra Branca.

Ambos estavam utilizando documentos de outras pessoas. Somente após a realização das investigações realizadas pelos inspetores da Polícia Civil de Quixadá foi possível fazer a correta identificação da dupla e também constatar que na noite do sábado (16) eles haviam assaltado um agricultor, na sua residência, na localidade de Espinheiro, no distrito de Cipó dos Anjos, roubando dinheiro e uma motocicleta.
Dois-foram-mortos-em-confronto-com-BPRaio-de-Quixada-no-ultimo-domingo
Segundo informações do delegado plantonista, Salviano de Pádua, as equipes do BPRaio se depararam com os dois suspeitos quando realizavam patrulhamento preventivo na região do distrito de Várzea da Onça, na zona rural de Quixadá. Quando viram os policiais os suspeitos passaram a atirar. Numa ação de defesa houve troca de tiros. Pouco depois a dupla caiu morta na CE-265, a menos de 2Km da vila do distrito.
Além dos dois revólveres calibre 38, ambos com cinco cartuchos deflagrados, e dos documentos de outras possíveis vítimas, incluindo título de eleitor, CPF e até cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), os policiais do BPRaio aprenderam a motocicleta roubada na noite do sábado.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato