A vítima, identificada apenas como Carlos (59), desembarcou, aparentemente embriagado, dentro do terminal de ônibus no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. O passageiro aguardava um outro coletivo em uma plataforma quando caiu e um ônibus que se aproximava, não conseguiu frear.
Carlos foi arrastado pelo coletivo. Um dos braços foi partido em três partes, enquanto o outro apresentou fraturas expostas. De acordo com testemunhas, o passageiro gritava bastante, reclamando de intensas dores.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e prestaram atendimento à vítima. Em seguida, Carlos foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), onde permanece internado.
Funcionários do terminal disseram ser necessária a presença de colaboradores que orientem aos passageiros sob o risco de ultrapassar a área da plataforma.
Outro acidente
Já em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, um homem de 59 anos morreu após ser atropelado, ao tentar atravessar a BR-020 a pé. A vítima morreu na hora. O motorista ainda dirigiu cerca de 150 metros, mas o carro apresentou problemas. O motorista teve que pedir carona e se apresentou na Delegacia de Canindé, onde prestou depoimento.
Itens relacionados:
POLICIA