Para Giuvan secretaria de obras têm deixado a desejar

Giuvan de Sousa afirma que as ações da secretaria de obras de Quixeré têm deixado a desejar


    O parlamentar afirmou ainda que, no tocante à recuperação das estradas, as reclamações são constantes, e que não se vê as ações da secretaria competente, no sentido de atender as solicitações do quixereenses. Francisco Giuvan relatou ainda sobre o mato que - em virtude das fortes chuvas que têm caído na região - cresce, chegando ao ponto de comprometer a visibilidade dos condutores de veículos que se dirigem em direção ao distrito de Lagoinha. Ele aproveitou o ensejo para reclamar da fedentina provocada pela ação de pessoas que jogam animais mortos ao longo da via.

    O vereador buscou informações sobre os equipamentos que foram disponibilizados para o município através do PAC II, do governo federal. Para o edil, os equipamentos deveriam está sendo utilizados no processo de recuperação das estradas vicinais e cobrou da secretaria competente, a recuperação da estrada de acesso à quadra de esportes de Lagoinha e a reposição de luminárias na Praça de Lagoinha. Para a área da saúde, Giuvan de Sousa reivindicou médico ortopedista, cardiologistas, exames de endoscopias e ultrassonografias.

    O parlamentar quixereense ainda defendeu que o município disponibilize mais apoio para a área de cultura e esporte e lembrou-se da banda 13 de Maio que segundo ele - a banda faz parte do patrimônio cultural do município de Quixeré - mas que, atualmente encontra-se desestruturada. O incentivo ao esporte também precisa ser disponibilizado pelo poder público municipal, com o objetivo de resgatar a tradição das tardes esportivas proporcionadas pelos clubes de futebol da cidade. Sousa aproveitou o ensejo para parabenizar o jovem Alejandro Áquila, que tem se destacado na prática do Karatê.
    para-giuvan-secretaria-de-obras-tem-deixado-a-desejar

    Fonte: Tv Jaguar